quarta-feira, 22 de maio de 2013

Just a Fuck Love-Capitulo 3.

-Pai oque aconteceu?-eu o encarei-porque essas pessoas estão aqui?
-Se lembra que ontem a Vanessa foi a uma festa?-eu acenti.
-Ela não voltou-eu comecei a chorar-então eu liguei na casa da amiga que foi com ela,mas...ninguem sabe onde ela está...
-Mas pai...
-Suspeitam de que ela tenha sido sequestrada...-a unica coisa que consegui fazer foi chorar,eu sai correndo para o meu quarto,deitei na minha cama e acabei adormecendo...
~2 horas depois~

Acordei com o meu telefone tocando.

-Oi?
-SELENA?-era Ashley-OAQUE ACONTECEU COM A VANESSA?-ai droga,eu pensei que tudo aquelio tinha sido um pesadelo mas...não
-Eu não sei-comecei a chorar-os policiais acham aque ela pode ter sido sequestrada.
-Eu não sei oque falar-ash provavelmete estava chorarndo.
-Acho que ninguem sabe-então ficamos em silencio por alguns segundos.
-Quer dormir na minha casa?
-Não-eu suspirei-não quero deixar meu pai sozinho.
-Entendo-ela respirou fundo-acho que faria a mesma coisa.
-É...mas porque você não dorme aqui?
-Bom,vou ver com a minhã mãe e te passo uma mensagem..pode ser?-seria bom se Ash viesse,seria bom até para o meu pai.
-Okay-eu bocegei.
-Você estava dormindo?-ela perguntou rindo.
-Sim-eu ri/SELENA?-Meu pai me chamou/-Ash,meu pai tá me chamando então..
-Qualquer coisa eu te aviso-ela riu-vai lá,vai.
-Ta bom,beijos
-Beijos.

Desci para ver oque meu pai queria,e me deparo 5 policiais em minha sala e meu pai sentado no safó chorando.

-Oque tá constecendo?-eu disse descendo as escadas com cuidado-tiveram alguma noticia da Vanessa?-meu pai assentiu-Onde ela está?
-Selena...-meu pai disse me abraçando-eles...acharam a Vanessa....
-Oque?-eu gritei-onde ela está-meu pai me encarou com os olhos cheios de lagrimas-pai...onde esta a Vanessa?
-Filha fica calma-ela disse tentando me abraçar.
-PAI...NÃO ME FALA QUE...-Eu o encarei e ele assentiu-Pai....A VANESSA TÁ MORTA?-ele me abraçou tentando me consolar mas,aquilo era inacreditável,a Vanessa era tão...jovem?-mas...como?-eu não conseguia chorar,eu estava tão surpresa...parecia...não ser verdade.
-Encontraram o corpo dela em um lote vago...
-Mas quem faria isso?...-Vanessa era uma irmã para mim,desde que minha mãe morreu,ela sempre esteve do meu lado...me apoiando...-quem seria tão cruel ao ponde de tirar a vida de uma adolecente?
-Um pedofilo-um dos policias afirmou,eu apenas o encarei e comecei a chorar...
-Então você está dizendo que a minha prima foi sequestrada e abusada?-um odio gigante crecia dentro de mim-e vocês não tem...algum suspeito?
-Na verdade não...-ele me incarou-Vanessa não foi a primeira garota encontrada morta naquele lote este mes-OI?-mas não temos suspeitos...
-Mas como assim? tem um pedofilo a solta por ai..e vocês ficam..parados ai?-todos eles me incararam incredulos,inclusive meu pai-EU TENHO NOJO DE VOCÊS!
-Selena...eles só estão tentando ajudar...-ajudar?..acho que não.
-Ajudar como? parados aqui na minha frente?
-Selena eu sei que esse é um momento dificil ma..
-Você não sabe de nada!-eu sai correndo e fui para o meu quarto e tranquei a porta,lá parecia ser um lugar seguro..depois de alguns minutos senti meu telefone vibrar em meu bolso..era Ashley:

-Selena,consegui convencer a minha mãe,estou indo para sua casa,
          beijos.




Bom amores é isso..então desculpa a demora,e..é isso,beijos!


2 comentários:

  1. haaa tadinha da vanessa ela era tao jovem que triste. Mais ta lindo continua continua continuaaaa :))

    ResponderExcluir
  2. Meu estado emocional foi destruído com esse cap. Não demora pra postar, por favooooooooor. Enfim, adoro sua fic. Ah, você pode me dizer qual programa usa pra fazer os logos em png? Obrigada.

    ResponderExcluir