terça-feira, 28 de maio de 2013

Just a fuck love-Capitulo 4

Fiquei esperando Ash em meu quarto,quando ela chegou escutei ela conversar com meu pai,então ela subiu e como a porta do meu quarto estava fechada ela bateu eu nem precisei responder ela abriu a porta e com os olhos cheios de lágrimas me encarou:

-Selena..-ela disse com a voz tremula-isso...é verdade?-eu apenas asenti,ela correu e me abraçou forte-encontraram o corpo dela?
-Sim-eu tentava não chorar mas era impossivel..-em um lote vago,eles acham que ela pode ter sido sequestrada enqunato voltava para casa,e como ela estava bebada,concerteza deve ter sido mais facil para ele.
-Ele?-ela me incarou incredula-ele quem?
-Um pedofilo-ela se sentou no chão e se "abraçou" as pernas.
-Então quer dizer que ela foi...
-Sim-e eantes mesmo que ela pudesse terminar a faser eu a interrompi-você está bem?-eu a encarei,ela continuava lá...sentada no chão..-quer come alguma coisa?
-Não,eu estou bem-ela forçou um sorriso-então...-ela hesitou-oque vamos comer?
-Não sei...nem estava lembrando de comida-eu disse olhando para o chão.
-Eu também não...eu só estava tentando mudar de assunto-ela se levantou e se deitou em minha cama colocando a cabeça no meu colo-mas parece impossivel falar de alguma outra coisa.
-Parece que isso tudo é mentira-ela me encarou-isso tá parecendo mais uma pegadinha.
-Poise,é como se alguem estivesse nos observando-eu asenti,ficamos em silencio por algum tempo apenas incarando uma a outra,até meu celular começar a tocar...
-Tem alguem te ligando?-ela perguntou curiosa.
-Não...é uma mensagem,que estranho...
-Oque foi?-ela se levantou.
-Não numero restrito-eu suspirei.
-Mas le a mansagem-ela disse ainda mais curiosa.
-Curiosidade matou o gato-rimos,parei por um minuto respirei fundo e  a mensgem por mais idiota que isso seja,sim, eu ainda tinha esperanças de que a Vanessa estivesse viva e que aquela mensagem fosse dela.

                                                                                                     P.O.V Ashley

Realmente não dava para acreditar no que estava acontecendo,a Selena está muito sensivel,e é por esse e outros motivoas que eu não vou contar nada sobre oque o Justin fez,e não tem mais sentido eu contar isso,já que a Vanessa,está morta....

-Selena lê isso logo!-gritei
-Calma Ash!-ela sorriu-vou ler agora.
-Ahh-eu me abracei a um travasseiro,e com forme Selena lia a mensagem,seus traços mudavam,ela parecia um pouco aflita ou confusa-Selena...oque tá escrito ai?
-Não é nada-ela falou nervosa parecia tentar esconder alguma coisa-então...oque você vai querer comer?...estou morta de fome!
-Selena não muda de assunto-eu disse fria-me entrega o ceu celular.
-Não!-ela gritou.
-Você por acaso está me escondendo alguma coisa?-eu a encarei.
-Não,porque eu faria isso?
-Então me deixa ver a mensagem,que droga Selena!-ela me entregou o celular e abaixou a cabeça a tal mensagem dizia:

"Detector de amigos falsos ligado:
pipipipipipi....se afaste dela,a não ser que queira outra amiga morta"

Oi?












Ok eh isso pessoa,ahh e p menina q perguntou sobre os logos eu faço no photoscape..<3
BEIJOOS 










Um comentário: